De mãos dadas
com a comunidade e o ambiente
Estarreja
Voltada para o Futuro
Em destaque
VER TODAS
15Dez
PACOPAR lança novo site: mais moderno, mais funcional

O PACOPAR lançou hoje o seu novo sítio na internet, com um design mais atual, mais limpo e de mais fácil acesso à informação para o utilizador. O novo sítio, localizado no mesmo endereço, www.pacopar.org , vem tornar mais prática e intuitiva a navegação pelos conteúdos disponíveis, quer para o público geral quer para grupos específicos, como meios de comunicação social.

SABER MAIS
15Out
Nova revista PACOPAR

Já está disponível em versão digital e em ebook a ser distribuída a versão impressa da nova Revista PACOPAR, que nesta edição tem como tema central a história da indústria química em Estarreja. Numa tentativa de recuperar a história do Complexo Químico de Estarreja, mas também de ir ao encontro das memórias pessoais da evolução da indústria, a Revista tenta recuperar através de depoimentos diversos, da história documentada e de alguma investigação cientifica, vária facetas e perspetivas da história da indústria em Estarreja.

SABER MAIS
22Mar
PACOPAR entrega mais de 38 mil euros a instituições

As empresas químicas que formam o PACOPAR - Air Liquide, AQP, CIRES, CUF-QI e Dow Portugal - entregaram a 21 de março apoios financeiros no valor de 38.500 euros para ajudar a concretizar 8 projetos em Estarreja.

SABER MAIS
Mar
Ministro da Economia visita o Complexo Químico de Estarreja

O Complexo Químico de Estarreja (CQE) recebeu no passado dia 13 de março a visita do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, que assim conheceu de perto a relevância deste cluster da Indústria Química nacional e as oportunidades e desafios para a sua competitividade. O evento contou com a presença de João de Mello, CEO da CUF, Jon Bilbao, Diretor Geral da Dow para Portugal e Espanha, Cristina Ballester, Diretora Geral da Air Liquide para Portugal e Espanha, e de Luís Montelobo, Delegado Representante do Conselho de Gerência da CIRES, além de outros  executivos das empresas do CQE.

SABER MAIS
01Mar
200 pessoas participam na Caminhada Solidária do PACOPAR 2018

No dia 25 de fevereiro teve lugar a Caminhada Solidária PACOPAR, que pelo terceiro ano consecutivo se realizou no mesmo dia que o Grande Prémio de Atletismo Cidade de Estarreja.

O evento contou com a organização do Centro Recreativo de Estarreja (CRE), numa prova com cerca de 5 km que registou 211 inscrições.

 

SABER MAIS
Há relações que constroem confiança
Sobre o Pacopar
Atuação responsável
SABER MAIS